Elenco de dublagem de iZombie no Brasil


iZombie demora aproximadamente um ano para sair na Netflix depois de ser exibida na The CW. Nas primeiras duas temporadas o elenco de dublagem se mantem igual. Que tal conhecer um pouco das pessoas que dão voz aos personagens de iZombie aqui no Brasil? Veja a lista abaixo.  

Flávia Mendonça Fontenelle (1978) é uma dubladora e diretora de dublagem brasileira. Advogada, graduou-se em Direito e Comunicação Social pela PUC do Rio de Janeiro, e se formou na Cambridge Academy of English. Em iZombie é ela quem faz a direção de dublagem, bem como a voz de Liv Moore e a narração de iZombie. 


Marcelo Garcia (1972) é um ator e dublador brasileiro. Ele já trabalhou em vários filmes e séries, tendo se destacado muito. É casado com a também dubladora Maíra Góes. Dublou o protagonista Relâmpago McQueen nas animações Carros. Em iZombie é ele quem dubla Blaine.


Renan Freitas (1986) é um dublador e diretor de dublagem. É ela quem dubla Clive Babineaux em iZombie.


Márcio Chaves (1977 a 11/11/2016) foi um dublador brasileiro. Ele fez Ravi até a segunda temporada, mas com a triste notícia de seu falecimento por problemas de saúde não se sabe quem vai dublar Ravi nas próximas temporadas. 


Reginaldo Primo é um dublador brasileiro. Em iZombie é ela quem dubla Major.


Evie Saide (1984) é uma dubladora brasileira, natural do Rio de Janeiro. Foi licenciada a Audio Corp, e atualmente é da Delart. É ela quem dubla Peyton Charles em iZombie.


Abaixo confira o vídeo do elenco de dublagem:

Idealizado por Marcos Snigura | Design de OddThemes